Também conhecida como a Técnica da Barriga Negativa ou Ginástica Abdominal Hipopressiva, trata-se de um método que tonifica e reduz medidas, diminuindo as pressões sobre a cavidade abdominal e pélvica. Com a prática do LPF, conseguimos uma ativação involuntária da musculatura do pavimento pélvico e da faixa abdominal, sendo muito utilizado para tonificar o CORE. O Low Pressure Fitness se realiza através de um ritmo respiratório específico e controlado, combinado com posturas isométricas e uma sucção do abdômen em apneia, adaptado as necessidades de cada indivíduo.

Também realizamos atendimentos domiciliar.

IMPORTANTE: É necessário realizar avaliação antes do início do tratamento

Benefícios:

  • Redução da circunferência do abdômen e da cintura;

  • Melhora da postura em virtude da estabilização lombar, prevenindo e tratando todos os tipos de hérnias;

  • Tonifica Abdômen e Assoalho Pélvico;

  • Ativação do Metabolismo Basal (um aumento em média de 15% na queima de gordura em repouso);

  • Controle dos problemas de incontinência urinária;

  • Aumento da força contrátil do períneo;

  • Melhora do funcionamento do intestino;

  • Acelera recuperação pós-parto.

Quem pode fazer:

  • Mulheres (mais de 12 anos);

  • Pós Parto imediato (parto normal), 30-40 dias (cesárea).

Quando iniciar:

  • Quando achar necessário realizar cuidados com o corpo;

  • Presença de dores na coluna e problemas posturais;

  • Em casos de fraqueza de períneo e incontinência urinaria;

  • Pós-parto;

  • Prisão de ventre;

  • Desejo de melhorar a capacidade física e reduzir medidas.

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Espaço Materna

R. Alexander Von Humboldt, 308
Taquaral – Jardim Bela Vista

 

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